10K Ruta de las Iglesias para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

10K Rota das Igrejas: A Experiência de Corrida Definitiva

O aplicativo 10K Ruta de las Iglesias, desenvolvido pela Sportmaniacs, oferece acesso exclusivo a conteúdo para a melhor experiência de corrida como nenhuma outra. Este aplicativo de estilo de vida foi projetado para melhorar sua participação na corrida 10K Ruta de las Iglesias.

Com este aplicativo, você pode assistir replays de vídeo de cada corredor, acompanhar o progresso de seus corredores favoritos e receber resultados de corrida em tempo real. Mantenha-se atualizado com as últimas informações sobre a corrida e compartilhe sua experiência diretamente do aplicativo, twittando e enviando fotos para a galeria colaborativa.

Uma das características marcantes deste aplicativo é a capacidade de seguir seus amigos ou atletas favoritos e receber notificações cada vez que eles passarem por um novo ponto de verificação. Além disso, você pode visualizar rapidamente qualquer classificação, incluindo categorias, os principais corredores para cada segmento e o último ponto de verificação alcançado pelos participantes que você está seguindo.

Experimente a emoção da corrida 10K Ruta de las Iglesias como nunca antes com este aplicativo abrangente que mantém você conectado e envolvido durante todo o evento.

Programa disponível em outros idiomas

10K Ruta de las Iglesias para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.19.68

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre 10K Ruta de las Iglesias

Já experimentou 10K Ruta de las Iglesias? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.